Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidade EAAV6 - nova economia – o que muda?


Olá Amigos,
Bom, viemos falando ao longo destes 9 meses de edição que a economia do mapa mudaria drasticamente. E realmente mudou!!! Agora a economia esta muito mais real, onde as empresas produzem e consomem o que esta ligado ao ramo delas.
Exemplo:
1. Da siderurgica, eu consigo sair com bobinas de ferro para a metalúrgica;
2. Da metalúrgica, eu consigo sair com peças para as montadoras;
3. Da montadora, eu consigo sair com carros para as concessionárias;
4. Da concessionária, eu consigo sair com carros para as oficinas mecânicas;
5. Da oficina mecânica, eu consigo sair com lixo para as recicladoras;
6. Da recicladora, eu consigo sair com papel e plástico recicláveis para a fábrica de embalagens;
7. Da fábrica de embalagens eu consigo sair com embalagens para as industrias de alimentos;
8. Da industria de alimentos, eu saio com alimentos para os supermercados;
e assim vai… demora várias viagens para se fechar um ciclo de transporte. Lógico, mudando de empresas dentro das cidades, é possível inclusive estabelecer rotas fixas entre cidades. Em resumo, a economia esta show de bola!!!

Abraço a todos
Restanho – Time EAA